• Estela

Abraçar e fechar o ciclo com a Mundo Pano ♥︎



Nas semanas que passaram, estivemos falando em nossas redes (Instagram e Blog) sobre o impacto positivo da economia circular e a responsabilidade das empresas em relação a esse movimento tão essencial nos dias de hoje.


Aqui andamos refletindo bastante sobre como poderíamos fazer para nossas peças circularem de modo a gerar menos resíduos e também aproveitar o máximo deles.


Alguns de vocês devem ter acompanhado que esse ano, no começo da pandemia, firmamos uma parceria muito construtiva com o Instituto Fazendo História. Foi uma campanha com os clientes protagonizando a continuidade de trabalho de nossas artesãs e ao mesmo tempo a doação de bichinhos para crianças em acolhimento no Instituto. Essa trama, resultante dessas relações compassivas construídas entre cliente + artesã + criança em situação vulnerável, foi realmente algo muito poderoso que acabou transformando nossa forma de pensar a empresa: a visão empática e de coletividade que os clientes tiveram ao estabelecer essa relação, resultou nesse fortalecimento e nesse novo olhar.


Então quando começamos a desenvolver e nos questionar como poderíamos contribuir para viabilizar o máximo da experiência de uma economia circular, logo pensamos em fazer algo que beneficiasse não só o meio ambiente nessa diminuição de resíduos mas também em como reaproveitar.


Então veio a ideia: E se aquele bichinho que tá lá abandonadinho na casa de alguém fosse encaminhado para uma criança do Instituto?!

Assim a gente impacta não só ecologicamente como também socialmente! Yey! <3


Vai funcionar assim:


  1. O cliente nos envia o bichinho.

  2. Nós cuidamos dele com carinho e colocamos uma nova tag com historinha.

  3. Encaminhamos para uma criança escolhida pelo Instituto.


O cliente que ajudar essa ação a acontecer, receberá R$30 para usar em nossa loja online.


A ação tá bem explicadinha lá na aba "Sustentabilidade" do nosso site. Ou você pode

clicar aqui também!


E aí, o que achou dessa ação? Alguma ideia para fazer ela ficar mais legal ainda? Comenta aqui e ajuda a gente a fazer a diferença ;)






Rua Paraguaçu, 404 | Perdizes | 05006-011

(apenas atelier, indisponível para atendimento)

© 2023 by Little Ray. Proudly created with Wix.com