COMO CUIDAR DO SEU MUNDO PANO

Vem que a gente te explica

O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER 

para ele viver um tempão pertinho de você

Não lavar com água quente, nem secar em secadora. Alvejantes e produtos químicos, nem pensar! Optar sempre por sabão neutro ou natural. O sol não é muito amigo das cores. Por isso, não secar ao sol. Não lavar junto a outros objetos mais pesados ou pontiagudos.

O QUE VOCÊ DEVE FAZER 

como alternativa antes de lavar

Sempre que possível é importante movimentar a peça ou dar umas "batidinhas" para eliminar o pó. Ou, se preferir, usar o aspirador. Assim ele se mantém limpinho por mais tempo.

LAVAGEM MANUAL PONTUAL 

para um tecido delicadinho como o algodão

Sujeiras pontuais você consegue tirar com um pano macio e sabão neutro. Molhe a pontinha do pano, esfregue um pouquinho de sabão neutro nele e passe delicadamente na área.

LAVAGEM MANUAL COMPLETA 

caso necessite dar um trato completo

Umedecer a peça. Utilizando um pano macio e sabão neutro, passe delicadamente pela peça toda. Se optar por essa lavagem, sugerimos no final centrifugar de forma delicada na máquina de lavar para tirar o excesso de umidade de dentro da peça.

LAVAGEM À MÁQUINA

para ser mais prático

Atenção: esse tipo de lavagem apenas em máquinas com programa de "lavagem delicada". Coloque a peça dentro da embalagem de pano que vem com ela (ou em um saco protetor daqueles furadinhos). Lavar em água fria, usando sabão neutro

Rua Paraguaçu, 404 | Perdizes | 05006-011

(apenas atelier, indisponível para atendimento)

© 2023 by Little Ray. Proudly created with Wix.com